sábado, 1 de setembro de 2007

O Clube da Sabotagem

O Clube da Sabotagem foi criado em 2005, em São Paulo, pelas atrizes Débora Vivan, Carol Ferretti, Íris Yazbek e o diretor e dramaturgo Pedro Garrafa.
A Partir de uma proposta de trabalho com o texto A Melhor Fatia ou O Quê a Dorothy Quer? já iniciado, mas incompleto, o grupo mergulhou em um intenso trabalho de criação envolvendo concomitantemente improvisações e estudos sobre a dramaturgia. O resultado do trabalho de criação, entre abril a agosto de 2005, não só foram alguns ensaios abertos e a estréia do espetáculo - ainda no interior de São Paulo - mas também o desenvolvimento da chamada linguagem da “sabotagem”, que consiste na quebra e inversão de signos bem construídos no imaginário coletivo, como meio de criar novas reflexões sobre eles.
Entre Março e Abril de 2006 o Clube da Sabotagem realizou uma temporada de sete semanas no Teatro Fábrica São Paulo. E e desde então tem se apresentado em diferentes lugares pela Capital e Interior, sempre muito bem recebidos pelo público. Agora prepara a sua próxima temporada que terá início no mês de Novembro no Teatro Paulo Eiró, na cidade de São Paulo.

Nenhum comentário: